Hoje estou sendo preenchida por uma vivacidade intensa, e acreditem, sem motivo aparente.
Simplesmente acordei, e após algumas horas me senti extremamente feliz. Talvez por notar que a felicidade sempre ta com a gente, somos nós mesmos, e é ótimo quando descobrimos isso.
Nunca duvidem de nada nessa vida, porque tudo é possível, sempre que se quer alguma coisa de verdade a gente conquista isso, nós projetamos nossa realidade e concretizamos o/
Tô alto-astral sim ! Na verdade o estranho é quando estou bad xPpP.
Carnaval se aproximando, e a dúvida chegando: viajar ou não ? Oh pergunta cruel ! De um lado amigos me esperando no que seria o meu destino de viagem, no outro amigos que tão torcendo pra que eu fique e curta o carnaval daqui mesmo. É, não é fácil decidir isso, e pra melhorar a situação só tenho até amanhã pra decidir e arrumar as malas (ou não). Rs, o tempo ta péssimo pra pegar a estrada, chuvinha que não pára, mas ele pode melhorar ! Aiiiiiii ! Amanhã eu decido de vez (lógico ¬¬, acabei de dizer que só tenho até amanhã pra pensar ! Dãã). Vamos ver qual será a minha grande decisão ! Hahaha ! Mas enquanto amanhã não chega (em teoria neh ?! Porque na prática já é quinta-feira, já passa da 0:00h), eu continuo aqui, ouvindo minha música e curtindo a minha vivacidade x)
Viajando num sonho sem fim ***
Vivacidade !
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Postado por
Andrea
às
18:45
1 comentários
Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir, não a tempo que volte amor.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Tanta coisa acontece na vida da gente, coisas sem explicação ou motivo aparente. Num momento tudo vai tão bem e logo depois desmorona. Pessoas em que a gnt tanto confiava, admirava, nos decepcionam de tal forma que fica difícil de acreditar, mas é assim, tudo passa e a gnt entende que ficar "bad" por tais coisas não vale a pena. Já sofri muito por besteira, pelo que não valia a pena, notei muitas vezes que em 95% dos casos somos nós que criamos a maioria dos nossos problemas, por usar essa nomenclatura a qlq coisa que não saia exatamente como a gnt quer. Aprendi que não posso confiar cegamente nas pessoas, que nem todos são tão meus amigos como eu sou deles, que muitos vão me ferir e não perderão essa oportunidade, que amigos de verdade realmente são poucos, por isso devemos valorizar todos eles. Deixei de ser tão boba, comecei a viver mais o agora, acreditar mais nos meu sonhos, pensar que tudo é possível, que só depende de mim para eu chegar a onde eu quiser. Só quando se está longe é possível valorizar quem a gnt queria bem perto, isso deveria ser diferente, mas tlz agr eu aprenda a aproveitar mais os momentos com as pessoas especiais. Tô num momento ótimo da minha vida, pois parece que só agora percebi o que é o amor-próprio, o quanto é bom poder viajar com os amigos, nem que seja só pra ficar em casa com eles vendo filme, ou a falta que faz até uma conversa pela internet. Que a vida não pára nem por um instante, e cabe a nós acompanhá-la. Tanta coisa pra se viver. Muita coisa pra se descobrir, precisamos acreditar em nossa capacidade. Parece que a gnt precisa apanhar muito pra entender de vdd, que não a mal que sempre dure, realmente a felicidade vem ao amanhacer, é smp melhor levar tudo numa boa, a gnt vai amadurecendo com o tempo, e tenho orgulho disso, e tudo isso que disse se resume em simples cinco palavras: "a vida segui a diante", tudo sempre pode mudar.
Postado por
Andrea
às
19:50
1 comentários
